terça-feira, 16 de dezembro de 2014

CRAS E CAPACITASUAS

EQUIPE DO CRAS DE MESSIAS TARGINO PARTICIPA DO CAPACITASUAS


Durante esta semana uma equipe do Centro de Referencia de Assistência Social de Messias Targino (CRAS), estiveram participando de uma formação do CapacitaSUAS, na qual é realizada em parceria com o governo Federal, Ministério do Desenvolvimento Social e combate à Fome – MDS, Sistema Único de Assistência Social, Plano Brasil sem Miséria, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, SETHAS/RN. 


A formação aconteceu no período de 8 a 12 na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, em Mossoró/RN, e da cidade de Messias Targino participaram a Secretária de Assistência Social Eliane Fernandes, a Assistente Social Islyne Tuiza, Ilania e o Coordenador Arthur Medeiros. 

O SUAS é o Programa Nacional de Capacitação do Sistema Único de Assistência Social. Agindo como estratégia de apoiar os Estados, os Municípios e o Distrito Federal na execução dos Planos Estaduais de Capacitação SUAS, visando o aprimoramento da gestão e a progressiva qualificação dos serviços e benefícios socioassistenciais.


FONTE: http://prefeiturademessiastargino.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário