quarta-feira, 15 de outubro de 2014

SELO UNICEF

3º CICLO DE CAPACITAÇÃO PARA ARTICULADORES E REPRESENTANTES DO NUCA

         Está sendo realizado no período de 14 a 16 de outubro, no Clube Atlântico, em Natal, o 3º Ciclo de Capacitação do Selo Unicef - Edição 2013/2016 para os articuladores municipais e representantes do NUCA(Núcleo de Cidadania do Adolescente.
        A Secretaria de  Ação Social do Município de Messias Targino estará participando deste evento amanhã, dia 16, com a representante dos articuladores municipal, a Assistente Social Aida Régis e dois adolescentes, representantes do NUCA, os jovens Iadson Bruno e Vivian Medeiros.
Vivan Medeiros - representante do NUCA
Iadson Bruno - representante do NUCA
          Nesta etapa da capacitação, será desenvolvida uma metodologia dinâmica e participativa do "Jogo se liga" que aborda a temática do uso seguro e eficiente da energia com jogos e dinâmicas para articuladores municipais do Selo e adolescentes representantes do NUCA, contribuindo para a realização de ações estratégicas de participação social.
         Outro tema que será tratado é ação estratégica que propões a complementação de atividades de proteção às crianças e adolescentes antes, durante e e após desastres.
Aida Régis - Assistente Social do CRAS
      Esta capacitação é resultado de uma parceria entre o UNICEF e a COSERN, empresa do Grupo Neoenergia, no âmbito do programa de Eficiência Energética, regulado pela ANEEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário